Todos os cases

Lançamento energético PREDATORSHOT

No lançamento do PREDATORSHOT, energético da linha gamer Predator da Acer, fui responsável pela criação dos textos para a Landing Page e a Dealer Page promocionais do produto no Brasil.

A tarefa principal era conectar o produto ao público gamer com uma linguagem jovem e repleta de referências ao universo dos jogos, posicionando o energético como parte do setup gamer e um parceiro de jogo. Ao mesmo tempo, foi essencial evitar qualquer sugestão de que o consumo da bebida pudesse melhorar o desempenho no jogo, mantendo uma comunicação responsável.

Na Landing Page, a estratégia foi trabalhar um tom aspiracional, explorando uma linguagem conceitual que transmitisse o sentimento e a experiência desejada pelo público. Já na Dealer Page (página do  produto no site da Acer do Brasil), adotei uma abordagem mais técnica e informativa, destacando os diferenciais, benefícios e a composição do produto de forma clara e objetiva.

Confira ambas abaixo!

Texto: Clara Campos, Design: Diogo Phillip

Entre em contato Entre em contato Entre em contato Entre em contato Entre em contato Entre em contato Entre em contato Entre em contato Entre em contato